GRUPO DE ESTUDO "AMIGOS DE RAMATIS"

 

      Dentro do conceito de "Universalismo" que procura incentivar, a CENTELHA estimula o estudo, o conhecimento espiritual e a busca pela "Reforma Íntima". Nesse sentido, realiza semanalmente o estudo de obras de Ramatis. Durante o ano de 2018 continuará a ser estudado o livro "O Evangelho à Luz do Cosmo", psicografado por Hercílio Maes.

      As reuniões de estudo são promovidas pelo "Grupo de Estudo Amigos de Ramatis" e acontecem às segundas-feiras, de acordo com a
programação anual, sendo abertas à presença de todos.

     O comportamento dentro do templo, seja por parte dos médiuns ou da assistência, deve ser condizente com a proposta espiritual da CENTELHA, ou seja, não é permitido o uso de roupas indecentes, conversas em voz alta, desrespeito ao ambiente, fumo dentro do salão, etc. Tudo isso para mantermos a egrégora da casa dentro dos padrões desejáveis pela cúpula espiritual e propícios às boas transmissões fluídicas.

      

Mestre Ramatis

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.