PASSES TERAPÊUTICOS DE CURA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      As sessões Sessões de Passe Terapêutico para Auxílio à Cura às segundas-feiras, a partir das 20h00, simultaneamente ao Encontro dos Amigos de Ramatis, e sempre de acordo com o planejado na programação anual.

      Essas sessões consistem no tratamento bioenergético dos assistidos através da aplicação de cromoterapia e passes terapêuticos localizados, visando o reequilíbrio de seu corpo energético e o auxílio ao restabelecimento da saúde orgânica, uma vez que entendemos que o ser humano deve ser visto não apenas como corpo ou espírito, mas como um TODO, de forma holística, na qual cada uma de suas manifestações (física, emocional, psicológica, energética e espiritual) interage e interfere diretamente sobre as demais.

       Os interessados em receber os passes terapêuticos devem, antes, se consultar com um caboclo ou cabocla para que estes possam indicar o melhor tipo de passe e cromoterapia, específicos para o caso em questão.

       É importante frisar que não prometemos CURA a ninguém, uma vez que também entendemos que a doença é um processo kármico, movido por Deus e pelo Astral Superior na vida da pessoa como instrumento de regeneração moral, e que só tem seu fim no momento mais apropriado, de acordo com os desígnios divinos.

       Lembramos, ainda, que NENHUM TRATAMENTO MÉDICO DEVE SER INTERROMPIDO OU SUBSTITUÍDO pelos tratamentos com passes terapêuticos, pois esses constituem apenas ferramentas de equilíbrio energético, não atuando diretamente sobre os sistemas orgânicos enfermos. 

       Maiores informações podem ser adquiridas na Secretaria da CENTELHA. 

 

      TODAS AS CONSULTAS E TRABALHOS REALIZADOS NA CENTELHA DIVINA SÃO GRATUITOS!

       O comportamento dentro do templo, seja por parte dos médiuns ou da assistência, deve ser condizente com a proposta espiritual da CENTELHA, ou seja, pode-se cantar, bater palma, vibrar... Mas não é permitido o uso de roupas indecentes, conversas em voz alta, desrespeito ao ambiente, fumo dentro do salão, etc. Tudo isso para mantermos a egrégora da casa dentro dos padrões desejáveis pela cúpula espiritual e propícios às boas transmissões fluídicas.

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.