• CÍNTHIA DUTRA

INSTITUTO HERCÍLIO MAES E "AMIGOS DE RAMATIS"


Começamos a semana com uma boa noticia: Nossa irmã Solange, integrante do nosso grupo AMIGOS DE RAMATIS, há duas semanas atrás, entrou em contato com o Instituto HERCILIO MAES (http://www.institutoherciliomaes.com.br), agradecendo e elogiando o belo trabalho do instituto, e expondo a atividade que estamos realizando em nossa casa.

Demonstrando nossa vontade de crescer e desenvolver um ótimo trabalho, a mesma citou que em nossos estudos e palestras utilizamos a obra "O Evangelho à Luz do Cosmo" de Ramatis, psicografada por Hercílio Maes. Imediatamente após o contato, obtivemos retorno do instituto, para nossa alegria e satisfação. Segue abaixo, a resposta do instituto:

"Prezados amigos,

Estamos remetendo pelo correio seu presente e aproveitamos para agradecer. Para muitos pode passar despercebido, mas é muito importante para nós. Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que se faz presente, não nos deixa desanimar, só podemos ser gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que nos incentivam a dar continuidade aquilo que fazemos, são raros hoje em dia.

Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida.

Um forte abraço,

Mauro Maes"

Como forma de incentivo e reconhecimento por utilizarmos as obras em nosso trabalho, o instituto nos enviou de presente um kit com o livro "Sob a Luz do Espiritismo", CD com apostila digital de estudo sobre as obras de Ramatis e DVD com materiais que engrandecem mais ainda o nossos estudos.

Agradecemos a irmã Solange por ajudar na divulgação de nossas atividades e buscar apoios e materiais que engrandecem nosso trabalho mais e mais, e agrademos principalmente a Mauro Maes e ao instituto Hercilio Maes pela tamanha gentileza. Esse gesto de reconhecimento nos dá força e certeza que estamos no caminho certo.

#Ramatis #HercílioMaes #Evangelho #AmigosdeRamatis

65 visualizações

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.