• TATA LUIS

2a FEIJOADA DE OGUM: SUCESSO TOTAL!


Conforme anunciado aqui no site, a CCU se mobilizou para a realização da 2a Feijoada de Ogum. O evento aconteceu no último dia 23 de Abril, dia do Santo Guerreiro, e contou com a presença maciça de membros, frequentadores e amigos da Casa do Caboclo Ubirajara que, vestidos com a camisa oficial da festa, estampavam com alegria a frase "Sou um Soldado de Ogum"!

Além da feijoada, propriamente dita - e, diga-se de passagem, preparada com carinho por membros da casa liderados pelo Chef José Braz -, o evento contou com a presença da banda CANTO CRU, que botou a galera para dançar do começo ao fim, com pequenos intervalos para a realização de bingos beneficentes em prol dos trabalhos realizados pela casa.

Durante a festa, houve também a inauguração do nosso bazar ou, como chamamos carinhosamente, "lojinha da CENTELHA",​ com a venda de medalhinhas de São Jorge, fitas, ervas para banhos, etc. Tudo preparado com o maior carinho por membros da CCU.

Enfim, palavras não são suficientes para cobrir as mais de sete horas de duração do evento. Afinal, foi uma tarde repleta de alegria, descontração, música, dança, encontro com amigos e devoção a Ogum. O fato é que, quem esteve presente já tem certeza de onde estará em 23 de abril do ano que vem. Quem não esteve, já pode começar a pensar, ficando, por hora, como aperitivo, com as fotos abaixo.

Enquanto isso, na "Lojinha da CENTELHA"...

#Ogum #feijoada

159 visualizações

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.