• Orixaió

A FESTA DE PÁSCOA 2017 DA "CENTELHINHA"


Como programado no Calendário de 2017 da nossa Instituição, Casa do Caboclo Ubirajara – situada na Rua João Rego, 265 em Olaria –, no dia 10 de abril deste ano, demos continuidade a uma das Atividades de Instrução que oferecemos, a Escola Espiritualista Infantil a que damos o nome de CENTELHINHA, com uma alegre e divertida Festa da Páscoa.

De acordo com o nosso maior e principal objetivo de desenvolver nas crianças a consciência espiritualista universalista, transmitindo-lhes noções de sociedade, moral, direitos e deveres, percebemos a real necessidade de transmitir o verdadeiro significado da Páscoa, propagando os valores, as boas ações e as boas maneiras.

A atividade foi aberta a todos que quisessem participar e foi percebido o interesse do grupo presente (nossos médiuns e seus filhos, nossos médiuns mirins, nossos estagiários e seus filhos, alunos da CENTELHINHA e suas monitoras) por todo ensinamento que ali foi dado, através de uma metodologia lúdica e contextualizada para as faixas etárias, havendo participação dos mesmos nos debates, conversas, exemplos cotidianos, brincadeiras e oficinas.

Aprendemos que a Páscoa é momento de renovação, que representa o perdão e o amor de Jesus por nós. Refletimos sobre a importância da amizade e o sentido verdadeiro da partilha! Tivemos oficinas de chocolates com a nossa monitora Angelina e uma mostra inicial do nosso futuro Curso Infantil de Atabaques com nosso Pai Rafael, surpreendendo a todos os médiuns e monitoras, o empenho e a dedicação das crianças em aprender e sua alegria em participar!

Deixamos registrado e bem claro o quanto aprender com amor, afeto e diversão é mais gostoso!

Para quem ainda não faz parte da nossa família, não hesite e venha nos conhecer! Nossas aulas são gratuitas e quinzenais, aos sábados das 09h30min às 11h30min e atendemos crianças de 4 a 12 anos. Oportunidades de momentos prazerosos não faltarão! Venha a nossa instituição e faça a matrícula de sua criança na secretaria!

#páscoa #escolinha #CENTELHINHA

52 visualizações

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.