• Adriana Marques

JÁ LIMPOU SUA CASA HOJE?


" Oi,como vc está?

Estou muito preocupado com você!

Ontem fui convidado a ir à sua casa. Fiquei feliz ao ser convidado; e você sabe que toda vez que me convidar, estarei pronto para te ver. Mas confesso que fiquei preocupado.... Achei sua casa suja... papéis jogados pelo chão, muita poeira, restos de comida... Achei que você não queria muito que eu fosse, me convidou por pura formalidade. Não que eu faça questão de pompas; estou falando de limpeza e não de luxo! Uma casa como a sua, ou qualquer outra, humilde ou luxuosa, merece sua atenção à higiene e conservação. Ainda mais que energias negativas gostam de lugares sujos, desarrumados, desorganizados e empoeirados... Realmente fiquei preocupado com a vibração desse local. Não me leve a mal, não estou julgando seus motivos, suas atribulações do dia a dia. Mas do jeito que você conversa comigo e seus comentários com outras pessoas, pensei que realmente eu tivesse importância. E pensei ser recebido por você, não com banquetes ou festa, mas com um ambiente harmônico, humilde na aparência, mas cheio de boas energias e uma harmonia visual e espiritual.

Espero que eu possa te dar forças para que você entenda a importância da sua casa estar limpa. Não só pela razão de bem estar físico, mas porque tudo flui melhor quando o local está limpo. Tanto a mente, quanto o ambiente. Despeço-me de você, na certeza que lhe encontrarei bem no nosso próximo encontro. Um abraço fraterno, SEU ORIXÁ."

(Texto recebido por inspiração por Adriana Marques)

#sujeira #ambientesujo #cargaespiritual

838 visualizações

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.