• TATA LUIS

A MISSÃO


- Ok! Você está pronto? Nosso Comando já definiu qual será a sua próxima missão! Você será transferido temporariamente para um lugar bastante atrasado, e sua missão será basicamente ajudar a desenvolvê-lo de acordo com suas possibilidades. Adiantamos que essa missão será muito boa para o seu currículo e que você também enriquecerá bastante o seu conhecimento. Completando-a com êxito, tão logo retorne, será promovido, e terá valido a pena cada segundo despendido naquele local difícil!

- Maravilha! E o que mais devo saber?

- O local onde desenvolverá seu trabalho é um lugar bastante complicado... Lá, os habitantes são muito passionais, impacientes e egocentristas, e brigam e se matam por motivos fúteis. Há muitas doenças estranhas e epidemias terríveis. O ar, em alguns lugares, é quase irrespirável por conta da poluição, e a fauna e a flora sofrem com o descuido do ecossistema. Mas você deve justamente contribuir para combater todas as mazelas encontradas, apaziguando os desentendimentos, contribuindo com a ciência pela melhoria das condições de vida e mobilizando a sociedade pelo desenvolvimento da consciência e da ecologia. É difícil?

- Não! Tenho certeza de que consigo! Vou fazer o meu melhor!

- Você estará infiltrado dentre os habitantes, e ninguém irá reconhecê-lo como você realmente é. Você será como um deles, o que, em alguns momentos facilitará e, em outros, dificultará o seu compromisso. Mas mantenha-se firme no seu propósito! Não se deixe contaminar pelas sugestões deturpadas que receberá.

Nós manteremos contato com você à distância, constantemente, enviando mensagens diretamente para a sua mente que, muitas vezes, lhe parecerão como pensamentos seus. Em algumas ocasiões, enviaremos mensagens para a mente de algum habitante do local que esteja próximo a você, e ele lhe transmitirá o recado com palavras que, para ele, não terão a menor importância, e que só você compreenderá. Esteja atento para entender o que falarmos.

Nós observaremos cada passo que der, mas, salvo algumas poucas ocorrências, não poderemos interferir diretamente na sua missão. Estaremos impossibilitados devido à atmosfera pestilenta do local. E, por isso, muitas vezes, você se sentirá sozinho e nos perguntará se realmente o estamos ajudando. Mas, desejando estabelecer um contato mais eficaz com nossas bases, não se esqueça: procure um de nossos núcleos espalhados pelo lugar. Temos inúmeros pontos de comunicação e socorro, disfarçados como associações não científicas e com muitas denominações diferentes, onde utilizamos aparelhos orgânicos para a comunicação. Nem sempre essa comunicação será perfeita, devido às limitações psíquicas e neuronais dos aparelhos que usamos, mas, quase sempre, conseguimos transmitir, pelo menos, o mínimo da orientação necessária. O importante é que você se lembre que NUNCA estará só! Somente não poderemos interferir na sua rotina e nem modificar as suas ações, mas sempre estaremos prontos a orientar sobre como acertar os seus passos, para o bem do cumprimento da missão.

- Puxa, falando assim, sinto-me como em um filme de conquista espacial, ou em “Matrix” ou “Avatar”...

- É quase isso! Realmente o local para onde você foi destinado não é dos mais agradáveis. Há muitos perigos, alguns deles ocultos sob aparências tentadoras, e dependerá muito de você para que a missão não seja perdida! E, como se não bastasse os perigos de lá, haverá, inclusive, a possibilidade de você ser ameaçado ou atacado por outros como nós, só que com a missão de dificultar o seu trabalho e de impedir o progresso daquele lugar. Quanto a estes, deixe que os combatemos por aqui, mas não se deixe envolver em suas articulações psicológicas e emocionais. Entendido?

- Ok! Está tudo claro! Estou pronto! Podemos começar!

- Espere! Há algo mais que devemos te dizer: Sua memória será apagada logo no início da missão. Para te guiar, você terá que seguir menos os sentimentos e mais a sua razão. Tudo o que você deve fazer estará impresso em seu subconsciente e, vez por outra, você terá a sensação de que deverá agir de determinada forma. Raciocine sobre essas sensações para não ser enganado por equívocos emocionais e não se deixe levar por atrações efêmeras e desnecessárias que possam desviá-lo de seu objetivo maior. NUNCA PERCA O SEU FOCO!!!

E, para completar, saiba que você não será o único enviado na mesma missão. Aquele lugar é povoado por outros de nós. A maioria não consegue 100% de êxito naquilo a que se propôs. Muitos se perdem no meio da missão, são resgatados por nós e têm que recomeçá-la outra vez. Mas há aqueles que não se desviam do seu caminho; que seguem seu curso com lucidez e sobriedade, determinados a fazerem cumprir tudo aquilo a que se propuseram. Seja um deles!

Está realmente disposto? É capaz de cumprir essa missão?

- Sim! Eu adoro desafios!

- Ok! Desejamos-lhe boa sorte e estaremos aqui torcendo para que tudo dê certo! Vá em paz, e até o retorno!

- Podem me aguardar! Na volta, retornarei com a missão concluída e pronto para receber a minha promoção! Podem me transferir para o embrião no ventre de minha mãe!

REENCARNAÇÃO INICIADA EM 3... 2... 1...

Amplexos,

Tata Luis

#Reencarnação #Espírito #Espiritualidade #AuxílioEspiritual

381 visualizações

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.