PROJETO FELIZERÊ

 

 

 

 


MISSÃO:

 

        Promover continuamente o auxílio social, psicológico, médico, alimentar, odontológico, emocional e pedagógico a crianças na faixa etária de 4 (quatro) meses a 6 (seis) anos de idade, durante o período correspondente ao horário comercial, possibilitando aos seus responsáveis legais a possibilidade do pleno desenvolvimento de suas atividades profissionais, contanto que tenham sido selecionados previamente de acordo com procedimentos regidos por regulamentos internos, sem qualquer preconceito ou discriminação de clientela, seja por questão de raça, cor, credo, gênero ou político-partidária.

 

PÚBLICO ALVO:   Crianças na faixa etária indicada acima, cujas famílias sejam carentes e não possam dispor de creche para seus filhos.

O PROJETO: O Projeto Felizerê possui um planejamento para implementação, composto de fases sucessivas que serão divulgadas em tempo.

 

         Tendo como patronos os nossos queridos "Erês", o Projeto FELIZERÊ é um projeto de ação social idealizado pela espiritualidade e abraçado pelos membros colaboradores da CENTELHA.

A CENTELHA DIVINA, por ser uma Missão Umbandista e por ter como referência a prática da caridade, do amor e do respeito ao próximo, seguindo as sagradas Leis de Umbanda, não exerce cobrança financeira de qualquer tipo, por qualquer atendimento ou trabalho realizado, bem com não realiza o sacrifício de qualquer animal, nem utiliza qualquer coisa de origem animal em seus rituais.